Evento Hotel Summit 2018 conta com o apoio do MaisReserva

Blog / comentários

Idealizado pelo selfHotel e contando com o apoio do MaisReserva o Hotel Summit, acontece no dia 29 de Maio, às 8 hrs no Salvador Business e Flat, em Salvador -BA. Apresentando um modelo inédito na Bahia e investindo em um formato diferenciado, estão entre as atrações desta edição estão: palestras com profissionais especializados, Workshop e Happy Bier Hour.

Com objetivo de levar o melhor conteúdo de Marketing Digital, Vendas e Distribuição aos profissionais de hotelaria o evento também busca ir além, incentivando o networking, para ampliação de contato entre o mercado.

Em meio aos profissionais especializados que palestraram no evento está a keynote Liliane Ferrari,  jornalista apontada como uma das 10 mulheres mais influentes da Internet brasileira pelo Instagram, presente há mais de 16 anos no mercado de comunicação, passando por contas como Rede Globo, Nannai Resort & Spa, além de ter sido palestrante oficial do Facebook; Alessandro Canella, fundador do selfHotel, CEO  da Agência BeeWeb e Co-Funder do MaisReserva; Rodrigo Teixeira, Co-Funder da Asksuite Hotel Chatbot; Tiago Almeida, Fundador da Inception Hospitality Services; Bruna Eugênia, gerente de marketing digital do La Torre Resort.

“Não é todo dia que um evento focado em Marketing Digital, Distribuição e Vendas hoteleiras é feito, ainda mais em Salvador. Observamos uma grande necessidade do mercado de compartilhar conteúdos e experiências, então a ideia para o Hotel Summit nasceu. Com isso, selecionamos um time de profissionais especializado de diversas partes do Brasil para disseminar seus conhecimentos.”, expõe Alessandro Canella. Dessa froma, a primeira edição não poderia deixar de ser enriquecida com inovação e a tecnologia sobre marketing e vendas do selfHotel.

Em apoio ao Hotel Summit também se encontra a ABIH Bahia, Sebrae, Fecomércio - CET, SHRBS, Turisforte, entre outros. O evento trará informações úteis e atualizadas sobre o mercado nacional e internacional de Marketing Digital e Hotelaria. Também levantará discussões a respeito das principais práticas de mercado como, por exemplo, a utilização de Redes Sociais nas vendas diretas, aplicativos web e mobile, ChatBot na hotelaria, SEO, canais de distribuição online, marketing de influência, entre outros. Todo o conteúdo do evento foi pensado estrategicamente para superar as expectativas do público.

Além disso, o congresso tem como foco a geração de Networking entre os participantes, estimulando o contato e a conexão entre os agentes do setor, por isso o encerramento conta com um momento de descontração em um Happy Hour Bier, com 150 litros de chopp artesanal e o som ao vivo da dupla Milla & Dan.

Com vagas limitadas, as inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.hotelsummit.com.br.

 

Compartilhe!

Comentários